Topo

Presidente do Atlético de Madri: 'Agüero saiu mal por ser estúpido'

Agüero deixou o Atlético de Madri com status de estrela - AP Photo/Alvaro Isidoro
Agüero deixou o Atlético de Madri com status de estrela Imagem: AP Photo/Alvaro Isidoro

07/02/2017 11h47

Hoje bastante comentado pelo início meteórico de Gabriel Jesus no Manchester City, Agüero, que tem sido reserva, chegou ao clube inglês já com status de astro, em 2010. Ele estava no Atlético de Madri.

Em entrevista à emissora de rádio "Cadena Cope", Enrique Cerezo, presidente do clube espanhol, cutucou o argentino ao criticá-lo pelo seu comportamento na época da transação rumo à Inglaterra.

- O Agüero foi o único jogador que saiu mal do Atlético de Madri, por ser estúpido. Chegou como um herói e saiu pela porta dos fundos. Saiu muito mal, mas muito mal mesmo - disse Cerezo.

Agüero chegou ao Atlético de Madri aos 18 anos, em 2006, após brilhar com a camisa do argentino Independiente. Após se tornar destaque rapidamente, o jogador da seleção argentina foi negociado com o City por 36 milhões de euros (R$ 120 milhões).

Nesta temporada, Agüero soma 11 gols em 18 partidas. Mesmo contestado e na reserva da equipe de Pep Guardiola, o camisa 10 já garantiu que, se depender apenas de vontade própria, ele permanece nos Citizens. Agüero tem sido ventilado no Real Madrid e no Arsenal, principalmente.