Topo

Raniel admite surpresa com primeira oportunidade e projeta sequência

07/02/2017 15h53

Aos 20 anos, o jovem atacante Raniel, que fez a sua estreia pelos profissionais do Cruzeiro no último domingo, na vitória de 2 a 1 sobre o Tricordiano, revelou que não imaginava ter a primeira oportunidade tão cedo. Ele destacou que, apesar da surpresa, já estava pronto para quando a oportunidade aparecesse.

- Não esperava que fosse tão rápido assim minha estreia, mas, ao mesmo tempo, estava preparado para estrear, para jogar aqui. Foi um jogo bom para termos oportunidade. Um partida muito disputada. Pela qualidade dos nossos jogadores, poderíamos ter feito coisas melhores, o que é normal, já que estamos no começo de temporada. Sabemos da força do nosso grupo e, agora, vou trabalhar firme para aproveitar outras oportunidades que aparecerem - comentou o camisa 36.

Passado o frio da barriga da estreia, a expectativa agora é conquistar novas oportunidades mesmo com a concorrência de Rafael Sóbis e Ábila. O segredo, acredita, Raniel, é continuar trabalhando que o espaço será conquistado lentamente.

- O espaço vou conquistando no dia a dia, treinando forte, com humildade, sem passar em cima de ninguém. Se Deus quiser, quando as oportunidades aparecerem, vou agarra-las com as duas mãos - completou, em entrevista ao site oficial do clube.