Topo

Lesionado, Wesley desfalca SP; veja relacionados para estreia na Copa do BR

Ernesto Rodrigues/Folhapress
Imagem: Ernesto Rodrigues/Folhapress

07/02/2017 19h50

O São Paulo levará 22 jogadores para São Luis, capital do Maranhão, onde enfrenta na próxima quinta-feira o Moto Club pela estreia na Copa do Brasil. A lista do técnico Rogério Ceni ganhou uma baixa de última hora. O volante Wesley sofreu um trauma no joelho direito no treino desta terça-feira e está fora de combate.

O treino tático desta terça foi fechado, portanto a escalação não foi divulgada. Rogério Ceni pode promover mudanças. Uma é obritagória: com lesão no adutor da coxa esquerda, Wellington Nem fica fora por pelo menos 15 dias e deve dar lugar a Cícero, que entrou ainda no primeiro tempo do duelo contra o Osasco Audax no último domingo.

Além da dupla, Renan Ribeiro (aprimora forma física após uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda), Lucas Fernandes (em fase final de recuperação de cirurgias no joelho e no ombro) e Lyanco (Seleção Brasileira Sub-20, no Sul-Americano da categoria) são desfalques para Ceni. Breno, por opção da comissão técnica, também não viaja.

O São Paulo viaja para São Luis na noite desta terça-feira. A equipe treina nesta quarta à noite no Castelão, local da partida. Vale lembrar que a primeira fase da Copa do Brasil deste ano, com 80 clubes - sendo 70 oriundos das competições estaduais e dez pelo Ranking de Clubes da CBF - será disputada em apenas uma partida eliminatória. O vencedor do embate entre São Paulo e Moto Club enfrentará PSTC-PR ou Ypiranga-RS na segunda fase do torneio.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Denis, Sidão e Thiago Couto

Laterais: Bruno, Buffarini e Junior Tavares

Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano, Douglas e Lucão

Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt, Wellington e Araruna

Meias: Cueva, Cícero e Shaylon

Atacantes: Chavez, Luiz Araújo, Gilberto e Neilton