Sul-Americano sub-20: Brasil e Argentina fazem clássico dos aflitos

Esqueça bom rendimento. Ainda sem convencer, a Seleção Brasileira sub-20 precisará, a todo custo, de um bom resultado nesta quarta-feira, pelo Sul-Americano da categoria. Pela quarta rodada do Hexagonal Final, no Estádio Olímpico Atahualpa, o time de Rogério Micale irá encarar nada mais nada menos que a Argentina. O superclássico está marcado para as 23h30 (de Brasília).

Penúltimo do torneio, o jogo é fundamental para um dos times darem um largo passo rumo ao Mundial. Isso porque, com um começo abaixo das expectativas, o Brasil está apenas na quarta posição, com quatro pontos. A Albiceleste, por sua vez, está com três e se encontra no quinto posto.

De volta após cumprir suspensão na suada vitória diante da Venezuela, Micale terá quase todos os jogadores à disposição, uma vez que Lucas Cunha, Lyanco e Arana retornam de suspensão. Já Gabriel está fora (três cartões amarelos) - o único desfalque.

Com isso, a Seleção Brasileira de vir a campo com Lucas Perri; Dodô, Lucas Cunha, Lyanco e Guilherme Arana; Maycon, Caio Henrique e Matheus Sávio; Richarlison, Neres e Felipe Vizeu.

HERMANOS AINDA VIVOS

Se o Brasil vem de vitória, o mesmo não se pode dizer da Argentina, goleada por 3 a 0 diante do Equador, no último domingo. Até pela péssima fase, os hermanos, que somam apenas duas vitórias em sete jogos no torneio, entrarão em campo mordidos.

Grande destaque do time de Claudio Úbeda, o goleador da competição Marcelo Torres está confirmado no eficiente ataque argentino, ao lado de Lautaro Martínez.

A Argentina deve encarar o clássico com: Cambeses; Zalazar, Romero, Foyth, Martínez; Conechny, Ascacibar, Chicco, Mansilla; Torres e Martínez.

OUTROS JOGOS

19h - Equador (2º lugar - 4 pontos) x Colômbia (6º lugar - 1 ponto)

21h15 - Uruguai (1º - 9 pontos) x Venezuela (3ª lugar - 4 pontos)

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos