100%! Avaí passa pela Chapecoense com facilidade e se isola na liderança

Na 4ª rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense, o Avaí recebeu a Chapecoense na Ressacada. Sem sustos, os donos da casa derrotaram a Chape por 3 a 0, gols de Romulo (2) e Denilson, se isolando na liderança com 12 pontos.

Na próxima rodada, a Chapecoense irá até o estádio Augusto Bauer enfrentar o Brusque, no próximo sábado. Já o Avaí irá até a Arena Joinville enfrentar o Joinville, no próximo domingo.

O Jogo

A partida começou com os donos da casa em cima, e quase Denilson levou perigo após cruzamento de Capa. A primeira chegada da Chape foi aos 10', em finalização de Rossi por cima do gol. Seis minutos depois, Capa toca para Romulo, que gira e bate sem chance para Elias, marcando seu primeiro gol em 2017, Avaí 1 a 0.

Depois do gol a equipe da casa seguiu melhor e só não ampliou aos 24', pois Elias fez um milagre na finalização de Betão. Quatro minutos depois, Rossi chutou de primeira após o rebote e forçou Kozlinski a fazer uma grande defesa. Aos 40', Fabrício Bruno quase empatou após a cobrança de escanteio, no último lance do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Avaí logo ampliou. Aos 2', Leandro Silva cruzou na cabeça de Denilson, que ampliou na Ressacada, 2 a 0. Depois do gol, a Chape buscou sem sucesso ameaçar o gol de Kozlinski. Aos 16', Romulo dominou o lateral cobrado por Leandro Silva, girou em cima de Fabrício Bruno e marcou o terceiro do Avaí.

Cinco minutos depois, Romulo perdeu grande chance de marcar o quarto para os donos da casa, após chutar pela linha de fundo. Aos 26', Wellington Paulista parou no goleiro do Leão catarinense, que defendeu com o pé. Aos 34', Luiz Antônio chutou, Rossi desviou e Wellington marcou, mas Rossi estava impedido. No último lance de perigo da partida, Martinuccio buscou encobrir Kozlinski mas jogou para fora.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ 3 x 0 CHAPECOENSE

Local: Ressacada, Florianópolis (SC)

Data-Hora: 08/2/2017 - 20h30

Árbitro: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)

Auxiliares: Eder Alexandre (SC) e Thiago Americano Labes (SC)

Público/renda: 7.527 torcedores / R$ 136.606,00

Cartões amarelos: Luan, Marquinhos, Denilson, Capa (AVA); Dodô, Amaral, Andrei Girotto (CHA)

Gols: Romulo (16'1ºT - 1 x 0 e 16'2ºT - 3 x 0) e Denilson (2'2ºT - 2 x 0)

AVAÍ: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão, Capa, Luan, Judson, Marquinhos (Gustavo Santos), Diego Jardel (Marcelinho), Romulo (Júnior Dutra) e Denilson Técnico: Claudinei Oliveira

CHAPECOENSE: Elias; Zeballos, Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral, Andrei Girotto (Nadson), Dodô (Luiz Antônio), Rossi, Osman (Martinuccio) e Wellington Paulista. Técnico: Vágner Mancini

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos