Com Balotelli no banco, Nice vence Saint-Étienne pelo Francês

Nesta quarta-feira, o Nice venceu o Saint-Étienne por 1 a 0 na Allianz Riviera. A equipe fez um bom primeiro tempo e conseguiu abrir o placar cedo. Apesar da segunda etapa mais devagar, o time da Riviera Francesa segurou bem.

Com o resultado, os donos da casa ficam em terceiro lugar, com o mesmo número de pontos do Paris Saint-Germain (52). Já os visitantes perderam a chance de se aproximar mais dos primeiros colocados, ficando em quinto, há quatro pontos do Lyon, quarto.

Nice teve controle absoluto no primeiro tempo, tendo chances de construir um placar ainda maior. Os visitantes tiveram trabalho para segurar as investidas e o domínio dos adversários na partida.

O time da casa precisou de apenas sete minutos para abrir o placar. Após boa troca de passes da entrada da área, Wylan Cyprien recebeu e chutou forte do lado esquerdo, fazendo 1 a 0.

O cenário mudou bastante na segunda etapa. O Saint-Étienne conseguiu ter mais posse de bola e passou a criar oportunidades, pressionando o Nice. No entanto, a equipe não conseguiu reverter as chances em gols.

Na próxima rodada, o Nice enfrenta o Rennes, fora de casa, no domingo, às 12h (de Brasília). Já o Saint-Étienne recebe o Lorient, no mesmo dia, às 14h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos