Diretor admite que foi pego de surpresa por aposentadoria de Lahm

Na última terça-feira, o capitão do Bayern de Munique, Philipp Lahm anunciou que vai se aposentar ao final da atual temporada. No entanto, segundo o diretor-executivo do clube, Karl-Heinz Rummenigge, o clube foi pego de surpresa com o comunicado.

Segundo a agência 'Reuters', minutos antes de Lahm falar sobre sua decisão, o presidente do Bayern, Uli Hoeness, contou aos repórteres que não tinha conhecimento sobre uma aposentadoria e qualquer anúncio seria feito em conjunto.

- O Bayern de Munique está surpreso com as ações de Philipp Lahm e seu assessor. Até ontem esperávamos emitir um comunicado em conjunto, entre Philipp Lahm e o Bayern de Munique. Uli Hoeness e eu tivemos conversas honestas e intensas nos meses recentes com Philipp sobre um possível envolvimento na administração do nosso clube - confessou Rummenigge.

O jogador de 33 anos fez o anúncio após a vitória do Bayern sobre o Wolfsburg por 1 a 0, pela Copa da Alemanha. Ele também afirmou que não irá ocupar nenhum cargo na diretoria bávara, como era esperado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos