Ex-Milan se compara a 50 Cent e diz: 'Gastei muito em boates e carros'

  • STRINGER/ITALY / REUTERS

Hoje no modesto Las Palmas, Kevin-Prince Boateng deu declarações bombásticas em entrevista ao jornal "The Guardian". Aos 29 anos, o meia admitiu que teve, durante boa parte da carreira, costumes desregrados.

Destaque do Milan no início da década, Boateng abriu o coração e chegou a dizer que não o reconhecia quando se deparava com um espelho. Isso se deu, de acordo com o próprio ganês, por ele "tentar comprar a felicidade" a qualquer custo.

"Gastei muito dinheiro em boates, roupas e carros (três num dia). Tentei comprar felicidade. Como não podia jogar futebol, comprei um Lamborghini. Ainda tenho uma foto, onde estão três carros, uma grande casa e eu de pé como se fosse o 50 Cent (famoso rapper americano). Às vezes olho para a foto e penso o quão estúpido eu era, mas também aprendi e estou mais maduro. Um dia saí da cama, olhei no espelho e pensei que não era eu", revelou.

Ex-Schalke 04, Boateng chegou ao Las Palmas no início desta temporada. Por lá, ele soma seis gols em 16 jogos, além de ver a sua equipe na 11ª posição do Campeonato Espanhol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos