Topo

Henrique dá camisas do Cruzeiro a garis, que agradecem: 'Mito'

Henrique distribui camisas do Cruzeiro para garis - Divulgação
Henrique distribui camisas do Cruzeiro para garis Imagem: Divulgação

08/02/2017 14h52

Na tarde desta terça-feira, o volante e capitão do Cruzeiro, Henrique, presenteou dois garis com camisas oficiais do time, quando seguia de carro para a Toca da Raposa II, o CT do Cruzeiro.

Em agradecimento ao camisa 8 da Raposa, um dos sortudos, Davidson Taioba, postou uma foto e um vídeo com o volante, chamando-o de mito. Na foto, ele também mostrou a camisa que recebeu do volante Ariel Cabral no final do ano passado.

O gari, que trabalha perto do CT do clube, mais uma vez agradeceu ao argentino. No vídeo, ele detalhou ainda mais como foi ação do jogador, que já tinha as camisas ali mesmo, dentro do carro.

"Ganhamos (as camisas) diretamente do Henrique do Cruzeiro. Direto das mãos dele. Está aí, ó! Ganhamos! ... O Henrique parou, aí eu perguntei assim: 'Depois tem como você arrumar uma blusa do Cruzeiro para nós?'. Ele respondeu: 'Depois não. Tem agora!'. E abriu o porta-luvas do carro dele - com ar-condicionado parecendo geladeira - e nos deu (a camisa)", contou o gari.

O Cruzeiro e Henrique voltam a campo nesta quinta-feira, no Mineirão, contra a Chapecoense, às 19h30, pela segunda rodada da Primeira Liga. Na primeira rodada, a Raposa bateu o Atlético-MG por 1 a 0, enquanto a Chape sem gols com o Joinville.