Moto Club x São Paulo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Depois de ser surpreendido na estreia do Campeonato Paulista com goleada por 4 a 2 para o Osasco Audax, o São Paulo precisa mostrar poder de reação imediato para iniciar a jornada na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Tricolor visita o Moto Club no Castelão de São Luis, no Maranhão, e pode até empatar que avança à segunda fase. É o primeiro jogo do clube paulista em terras maranhenses após 19 anos - na ocasião, empatou em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, também pela Copa do Brasil, com classificação assegurada no jogo de volta graças a 4 a 0 no Pacaembu.

Local: Castelão, em São Luis (MA)

Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)

Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e José Carlos Oliveira dos Santos (ambos da BA)

Onde acompanhar: SporTV e tempo real do LANCE!

Moto Club: Ruan, Diego Renan, Fernando Fonseca, Wanderson e Lorran; Felipe Dias, Curuca, Marcos Paulo e Eduardo; Vinicius Paquetá e Cleber. Técnico: Ruy Scarpino.

São Paulo: Sidão, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Luiz Araújo, Cueva e Chavez. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques do Moto Clube: Não há

Desfalques do São Paulo: Wesley (trauma no joelho direito), Renan Ribeiro, Lucas Fernandes (aprimoram a forma física) e Lyanco (Seleção Brasileira Sub-20)

Palpites: Na redação do LANCE!, 100% dos palpites apontaram para uma vitória e, consequente, classificação do São Paulo à segunda fase da Copa do Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos