Topo

Osvaldo ganha chance e espera ter agradado Abel no Flu

08/02/2017 22h17

O atacante Osvaldo já estava 'esquecido' no Fluminense desde o segundo semestre do ano passado. Com a chegada de Abel, o jogador deve começar a ter mais oportunidades. Mesmo com a derrota para o Internacional por 1 a 0, o atacante ficou satisfeito com atuação e espera que o treinador também.

"Foi bom, jogo equilibrado. Tivemos chances criadas e o Inter, jogando em casa, praticamente não criou nada. No segundo tempo conseguimos impor o ritmo de jogo. Espero que o nosso treinador tenha gostado da atuação", disse o camisa 17, antes de justificar o resultado negativo.

"Foi a primeira vez que essa equipe jogou junto. O time foi formado com os que não ainda não tiveram oportunidade (em 2017)", concluiu.

Osvaldo não entrava em campo em partidas oficiais desde novembro, na reta final do Brasileirão. O jogador foi relacionado pela primeira vez com Abel Braga, que já havia deixado claro a intenção de testar os atletas do elenco. Outros nomes, como Maranhão, Danielzinho, Nogueira e Patrick, também tiveram a primeira chance na temporada.