Para suprir carência, Vasco negocia a contratação de zagueiro do Londrina

O Vasco está no mercado buscando reforçar o seu elenco para esta temporada e uma das carências está na zaga. Para preencher essa lacuna, o clube tem como alvo o zagueiro Matheus, do Londrina. Segundo o LANCE! apurou, o Cruz-Maltino tem interesse no defensor de 25 anos desde o ano passado e agora negocia a sua contratação junto ao time paranaense.

O Londrina joga na noite desta quarta-feira, contra o Gurupi, pela Copa do Brasil, e o zagueiro ficou de fora da viagem para Tocantins. Isso pode ser considerado um sinal de que as conversas estão evoluídas entre ele e o Cruz-Maltino.

De acordo com informações do repórter Rafael Morientes, da Rádio Globo/CBN Londrina, o acerto está próximo. Ele conta que conversou com Matheus e o zagueiro está confiante em assinar com o Vasco.

Revelado nas categorias de base do Londrina, Matheus sempre foi considerado uma grande promessa. Ele ganhou destaque no time ano passado e disputou 26 jogos da Série B do Brasileiro. Por conta de lesão, ele perdeu espaço e disputou apenas uma partida esse ano. Vale lembrar que a zaga do time paranaense foi a menos vazada da Segunda Divisão.

Atualmente, o Vasco conta com quatro opções para a zaga: Luan, Rodrigo, Jomar e Rafael Marques. No entanto, Luan corre o risco de passar por uma cirurgia por conta de um problema no pé. Já Rodrigo, o outro titular, vem sendo contestado e agora está lesionado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos