Time chinês de Tevez perde em casa e está fora da Champions da Ásia

Frustração é a palavra que melhor define a sensação dos torcedores e dirigentes do Shanghai Shenhua. Isso porque, nesta quarta-feira, a equipe de Tevez e companhia foi derrotada para o Brisbane Roar, por 2 a 0, em casa, e eliminada da Liga dos Campeões da Ásia antes da fase de grupos. Borrello e Oar marcaram para os australianos.

Abastecido principalmente por Marcelo Moreno, o Shanghai Shenhua teve um início conturbado na partida. Logo nos primeiros minutos, Borrello abriu o marcador em jogada veloz.

Ao lado de Oba Oba Martins, Tevez pouco produziu no Hongkou Stadium, apesar da grande empolgação dos torcedores locais. Ante do fim do primeiro, o argentino, que atuou os 90 minutos do duelo, ainda viu sua equipe levar mais um gol - anotado por Oar.

Na segunda etapa, na base do abafa, os chineses desperdiçaram diversas chances de, ao menos, diminuir o prejuízo. No fim, queda precoce no torneio continental, que ainda está em seus playoffs.

Com a saída do Shanghai Shenhua, a China contará com três participantes na fase de grupos da Champions. Classificada na última terça, Shanghai SIPG se junta a Guangzhou Evergrande e Jiangsu Suning.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos