Vasco desembarca em Natal com recepção da torcida no aeroporto

A delegação do Vasco desembarcou perto das 17h desta quarta-feira em Natal para a partida contra o Santos-AP, neste quinta, pela primeira fase da Copa do Brasil. Como de costume, a torcida vascaína marcou presença no aeroporto e recebeu os jogadores com festa.

Assim que os atletas foram aparecendo no setor de desembarque, os torcedores aproveitaram para pedir fotos e autógrafos. Camisa 10 e principal jogador do time, Nenê foi o mais procurado pelos vascaínos e atendeu os pedidos para as 'selfies'.

Para a partida, o Vasco terá os desfalques de Rodrigo e Luan, lesionados. O Zagueiro se recupera de dores no músculo posterior da coxa, enquanto o lateral-esquerdo teve um estiramento no joelho. Além deles, o meia Wagner, que ainda espera sua regularização, também não viajou com o elenco.

O Cruz-Maltino entra em campo contra o Santos-AP nesta quinta-feira, às 21h, na Arena das Dunas. Com a mudança no regulamento da Copa do Brasil, a decisão da vaga é em partida única. O Vasco tem a vantagem do empate.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos