Bayern monitora três jovens para substituir o capitão Philipp Lahm

  • REUTERS/Leonhard Foeger

    Jeremy Toljan estava em campo na decisão da medalha de ouro da Rio-2016

    Jeremy Toljan estava em campo na decisão da medalha de ouro da Rio-2016

O anúncio de aposentadoria de Philipp Lahm ao término desta temporada vai abrir uma lacuna na lateral direita do Bayern de Munique. Como ficará apenas com Rafinha para a posição, o clube terá que buscar um novo jogador. De acordo com a imprensa alemã, três nomes surgem com força para suceder o capitão, de 33 anos.

Um dos principais destaques do Benfica, Nelson Semedo vem sendo constantemente ligado ao Bayern de Munique. Agora, sem o experiente Philipp Lahm, as especulações aumentam. Nesta temporada, o jogador, de 23 anos, atuou em 32 partidas e marcou dois gols. O contrato do lateral expira em 2021.

De acordo com a "Sky Sports" da Alemanha, o Bayern teria opções mais econômicas para a sucessão de Lahm. Entre elas estaria Jeremy Toljan, de 22 anos, que tem contrato até junho de 2018 com o Hoffenheim. Na temporada, o jogador disputou 12 partidas e fez um gol.

Outro veículo alemão, o "Sport Bild" aponta para Benjamin Henrichs, de 19 anos, que atua no Bayer Leverkusen. Aos 19 anos, ele tem sido observado com carinho pelos bávaros e tem contrato até junho de 2020. Nesta temporada, foram 24 partidas disputadas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos