Camisa 10, Thiago Galhardo se inspira em Zico para brilhar no Japão

Contratado recentemente pelo Albirex Niigata, o meia Thiago Galhardo tem uma inspiração especial para brilhar nos gramados japoneses. O meia se espelha e traça como meta alcançar parte do sucesso que o ídolo Zico teve atuando pelo Kashima Antlers.

Tendo o emblemático número 10 às costas, Galhardo vem se destacando na pré-temporada da equipe, que iniciará sua participação no Campeonato Japonês no próximo dia 25, contra o Hiroshima, fora de casa.

- Esse desafio de jogar no Japão está me motivando bastante. O fato de usar a camisa 10 naturalmente me faz pensar no Zico e em tudo o que ele realizou no futebol japonês. Sem dúvida, é uma grande inspiração e um espelho. Se eu alcançar um terço do sucesso que ele teve jogando aqui já vou me sentir realizado - afirmou.

- Graças a Deus, tenho tido um começo animador, fiz gol no meu primeiro amistoso, e vou continuar batalhando para que tudo possa sair como esperado. Vim de uma boa temporada pela Ponte Preta, tinha opção de seguir lá ou ir para outro grande clube do Brasil, mas resolvi apostar nesse projeto. Estou confiante de que vai dar tudo muito certo e de que vou mostrar que tomei a decisão certa - disse o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos