Copa da Alemanha: Bayern pega o Schalke e Dortmund encara o Lotte

Atual campeão da Copa da Alemanha, o Bayern de Munique já sabe quem vai enfrentar nas quartas de final da competição. Após eliminar o Wolfsburg, a equipe bávara terá pela frente o Schalke 04, que passou pelo Sandhausen. O duelo será na Allianz Arena.

O Borussia Dortmund, que precisou recorrer às cobranças de pênaltis para bater o Hertha Berlin e avançar no torneio, teve um pouco mais de sorte. Os Aurinegros terão pela frente o Lotte - única equipe da Terceira Divisão que garantiu vaga nesta fase da competição - fora de casa.

Em outro confronto que reúne times da elite da Alemanha, o Hamburgo recebe o Borussia Mönchengladbach. Por fim, o Eintracht Frankfurt pega o Arminia Bielefeld, que joga a Segunda Divisão.

As quartas de final da Copa da Alemanha serão novamente em jogo único e disputadas nos dias 28 de fevereiro e 1° de março. Em caso de empate, a partida seguirá para a prorrogação e, se preciso, aos pênaltis.

Na última temporada, o Bayern de Munique bateu o Borussia Dortmund na final. Depois do empate em 0 a 0 no tempo normal, os bávaros faturaram o título nos pênaltis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos