De olho na Liga Europa, Danilo quer quinta vitória seguida na Turquia

Com quatro vitórias seguidas no Campeonato Turco e vivendo um bom momento na temporada, o Antalyaspor entra em campo no próximo domingo para encarar o Konyaspor, fora de casa, para encostar ainda mais no grupo de classificação para a Liga Europa da próxima época.

Atualmente, o quarto colocado é o Fenerbahçe, que soma 35 pontos, e encara no sábado o Bursaspor, também longe de seus domínios. Logo em seguida vem o Antalyaspor, com 31.

Um dos principais nomes do time, o meia Danilo espera que a sequência seja mantida para o clube garantir vaga na competição europeia.

- Estamos vivendo uma fase muito boa, com uma ótima sequência na temporada e crescendo de produção a cada jogo. Todos estão trabalhando muito para continuar evoluindo e para alcançarmos nosso principal objetivo, que é a vaga na Liga Europa. Seria fantástico - afirmou.

Ainda de acordo com o jogador, naturalizado belga, seu momento individual é muito bom e ele quer mantê-lo até o fim da temporada.

- Estou feliz pelo momento que vivo no Antalyaspor. Tenho trabalhado muito para ajudar a equipe dentro e fora de campo, e isso vem dando resultado. Espero manter essa fase até o fim da temporada ao lado de todo o elenco - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos