Topo

Donizete herda vaga de Renato no Santos e promete: 'Dar a vida'

09/02/2017 11h34

O técnico Dorival Júnior já escolheu o substituto de Renato no duelo contra o Red Bull, no domingo, às 11h, no Pacaembu. No treino do Santos desta quinta-feira, Leandro Donizete treinou ao lado de Thiago Maia e será titular.

Sendo assim, ele será o primeiro dos seis reforços a estrear com a camisa do Peixe e promete caprichar na primeira impressão.

- Vou dar a minha vida na estreia. Primeira impressão é a que fica. Não dou brecha, sempre me firmei onde passei. Se eu for jogar, vou dar conta do recado. Vou jogar bem como eles (time) - disse após a atividade.

Dorival comandou um treinamento tático com o time titular formado por: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

Na maior parte do tempo, o treinador deu instruções para os jogadores em baixo tom de voz, e a imprensa não podia fazer registro de imagens.

A cobrança de Dorival era para os atacantes pressionarem a saída de bola. O contra-ataque também foi aprimorado, com Copete auxiliando a defesa e aparecendo no ataque.

O Santos volta ao CT Rei Pelé na sexta-feira pela manhã e segue a preparação até sábado.