Fluminense cobra 'investigação rigorosa' em agressão a torcedor

Após entrar com uma faixa em solidariedade a Pedro Scudieri, torcedor do Fluminense agredido no último domingo e hospitalizado desde então, o clube das Laranjeiras divulgou nota oficial, nesta quinta-feira, em seu site oficial. O Tricolor tem acompanhado o tratamento do torcedor e cobra das autoridades uma rigorosa investigação para identificação e punição dos criminosos.

- O Fluminense Football Club vem acompanhando diariamente a evolução do tricolor Pedro Lucas Scudieri. O clube mantém contato com a equipe médica do hospital Amparo, do Rio Comprido, e tem esperança na recuperação do jovem torcedor. O clube lamenta o ocorrido e cobra uma rigorosa investigação das autoridades para que os criminosos sejam identificados e punidos - publicou.

A Bravo 52, barra do Fluminense a qual Pedro Scudieri faz parte, acompanha o tratamento do torcedor no hospital e faz campanha de doação de sangue. Na rede social, a torcida tem registrado as notícias e também a adesão de outras torcidas, como a Loucos Pelo Botafogo, Guerreiros do Almirante, do Vasco, e Nação 12 e Urubuzada, ambas do Flamengo. Na última atualização, na tarde de quarta-feira, mais de 200 doações já haviam sido feitas.

Para doar sangue ao Pedro Scudieri, que segue internado no Hospital do Amparo, no Rio Comprido, é preciso ir ao Hospital do Carmo, na Rua Riachuelo, nº 43, de segunda à sexta, das 8h às 16, e aos sábados, das 8h às 12h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos