Topo

Para estrear em grande estilo, Elias pede Independência lotado

09/02/2017 13h24

A espera do torcedor atleticano para ver Elias, principal reforço do time para a temporada, estrear pelo Galo está perto do fim. Nesta quinta-feira à noite, o volante encara o Joinville, pela Primeira Liga e fará o seu primeiro jogo pelo time.

E para que a data seja ainda mais memorável, ele fez um apelo ao torcedor: casa cheia.

?

- Desde que cheguei em Minas, pude receber o carinho dos torcedores. Já tinha ouvido falar e vi tudo isso quando joguei contra o Atlético em outras oportunidades, mas quando você sente é diferente. Minha primeira semana de treinos foi muito proveitosa. Nesse pouco tempo de trabalho, deu pra ver a qualidade do elenco e do Roger. Estava treinando em Portugal, então a parte física não vai ser problema - comentou Elias, que vestirá a camisa 8 no Galo.

- Estou preparado para estrear. Vai ser um prazer ter o caldeirão a meu favor agora. Espero que a torcida compareça e faça uma bonita festa. Em campo, nós, jogadores, vamos fazer de tudo para sair com a vitória - completou.

Atlético-MG e Joinville se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15. O jogo é válido pela segunda rodada da Primeira Liga. Na primeira, o Atlético perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro e o JEC empatou sem gols com a Chapecoense.