Vitória vence sem sustos e garante classificação na Copa do Brasil

Em Luziânia (GO), o Luziânia-DF recebeu o Vitória pela primeira fase da Copa do Brasil. Em partida controlada, o rubro-negro baiano marcou com Cleiton Xavier e Paulinho e garantiu a classificação.

Na próxima fase, o Leão baiano enfrentará um adversário definido no sorteio realizado na sede da CBF.

O Jogo

O Vitória começou a partida pressionando: no primeiro minuto, David fez uma ótima jogada e chutou para grande defesa de Dida. Dois minutos depois, Kieza recebeu de Cleiton Xavier e acertou a rede, mas pelo lado de fora. Os donos da casa chegaram aos 17', quando Leandro recebeu o cruzamento de Almir Dias e acertou o travessão.

Aos 22', Cleiton Xavier recebeu, cortou o defensor e jogou no ângulo de Dida, marcando um golaço, Vitória 1 a 0. O Luziânia respondeu aos 28', quando Laécio mandou por cima do gol de Fernando Miguel, na última chance de perigo da primeira etapa.

Depois do intervalo, o Leão baiano chegou aos 2', quando Uillian Corrêa chutou forte e Dida fez boa defesa. Dois minutos depois, Dan recebeu de Almir dentro da área e só não empatou pois parou em uma ótima defesa de Fernando Miguel. Aos 10', o Leão definiu a parada: após recuperar a bola, Paulinho cruzou e contou com uma falha enorme de Dida que aceitou um frango, Vitória 2 a 0.

Os donos da casa só foram responder aos 26' Tatuí driblou Alan Costa e chutou com perigo, para fora. O Luziânia chegou a diminuir com Cauê aos 35', mas Laécio carregou a bola com a mão. No último lance de perigo, aos 40', André Lima cruzou para David que chutou para fora, assustando Dida.

FICHA TÉCNICA

LUZIÂNIA-DF 0 x 2 VITÓRIA

Local: Serra do Lago, Luziânia (GO)

Data-Hora: 08/2/2017 - 19h30

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Auxiliares: José Eduardo Calza (SC) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)

Público/renda: Não divulgado

Cartões amarelos: -

Gols: Cleiton Xavier (22'1ºT - 0 x 1) e Paulinho (10'2ºT - 0 x 2)

LUZIÂNIA-DF: Dida; Amaral, Cauê, Peri e Mailson; Thiago Mariano (Rodrigo Meneses), Rodrigo Barros e Almir Dias (Tatuí); Dan, Robinho e Laécio (Renatinho). Técnico: Ricardo Antônio.

VITÓRIA: Fernando Miguel; Cedric, Alan Costa, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correias e Cleiton Xavier (Dátolo); Paulinho (André Lima), David e Kieza (Euller). Técnico: Argel Fucks.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos