Topo

Aeroporto muda saída, e chegada de Borja não terá contato com a torcida

10/02/2017 18h09

O Aeroporco que a torcida do Palmeiras planeja fazer para Miguel Borja neste sábado de manhã será prejudicado. A organização do aeroporto de Guarulhos comunicou que, para evitar aglomeração, o atacante não passará pelo saguão de desembarque no terminal 3, como previsto. Ele terá uma saída especial, pelo portão do lago, próximo a um hotel vizinho de Cumbica, em que é possível ver apenas o carro saindo, sem contato direto.

A Mancha Alviverde planejou a recepção para o reforço, e vai mantê-la. Não se sabe se a polícia fará um esquema especial para os que ficarem no local esperando a aparição do jogador. O desembarque da aeronave com o centroavante colombiano está previsto para as 6h35 da manhã.

Borja é o último reforço acertado por Mattos para a temporada. O diretor de futebol está na Colômbia, onde acertou os últimos detalhes da transferência. O Atlético Nacional (COL) receberá 10,5 milhões de dólares (R$ 32,8 milhões) para vender 70% de seus direitos econômicos ao Verdão. A quantia será desembolsada pela Crefisa, patrocinadora alviverde.