Apresentado no Corinthians, Jadson diz: 'Abri mão de dinheiro para voltar'

Ele está de volta! Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015, Jadson foi apresentado pelo clube nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, destacou a sua identificação com o clube e a Fiel torcida e afirmou que sempre priorizou voltar ao Timão. O meia, hoje com 33 anos, assinou contrato de duas temporadas com o Timão depois de uma temporada no Tianjin Quanjian, da China.

Logo de cara o jogador aproveitou para esclarecer a negociação para o seu retorno e declarou que ganhará menos do que na Ásia:

- Saem algumas notícias que nem são verdadeiras às vezes. Nesse momento em que vi isso eu preferi ficar quieto, esperar terminar tudo. Mas cada atleta tem seu valor, eu tenho meu valor, meu empresário não falou nada disso e não sei de onde saiu. Mas tenham certeza que abri mão de dinheiro para voltar ao Corinthians. Voltei e estou feliz aqui! - comentou o atleta, que ainda não tem data para reestrear.

Questionado sobre o motivo de ter escolhido o Timão, Jadson revelou ter despertado o interesse de outros três clubes e disse:

- Teve três problemas que meu empresário me passou, mas quando acertei a rescisão na China deixei claro ao meu empresário que a preferência era o Corinthians, porque me identifiquei com o clube e com a torcida. Graças a Deus as coisas deram certo na negociação, porque eu já estava um pouco ansioso. É uma reformulação do clube e vim para contribuir.

O meia foi apresentado com uma camisa nem número. A 10, utilizada por ele em sua última passagem, hoje pertence a Guilherme, que está na reserva. A nova numeração será revelada apenas neste sábado, quando Jadson será apresentado à torcida.

Antes mesmo do reencontro com a Fiel, o meia mandou um recado para a Fiel:

- Eu estou muito feliz de retornar ao clube em que saí por cima em 2015, campeão brasileiro. Foi um ano muito bom para mim, para todos no grupo. Não esperava esses pedidos da torcida pela minha volta, essa repercussão, foi muito bacana. A única forma de retribuir é me empenhando, jogando bem, fazendo gols, dando assistências. Esse é meu objetivo e para isso que voltei.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos