Atlético-MG e Flamengo crescem em sócios e fazem duelo no Torcedômetro

Atlético-MG e Flamengo são os clubes que mais ganharam sócios-torcedores até agora em fevereiro. Enquanto o Galo lidera o quesito, com 714 novos associados, o Rubro-Negro aparece logo atrás, com 709.

No ranking geral do Torcedômetro, do Movimento por um Futebol Melhor, os clubes estão separados por pouco mais de quatro mil sócios-torcedores. O Flamengo é o sexto, com 76.877. Já o Atlético-MG é o sétimo, com 72.688 (veja os primeiros colocados na galeria acima).

Ambos os clubes têm realizados ações para atrair e fidelizar sócios-torcedores. Em 2017, por exemplo, o Galo já ganhou 1.878 associados, enquanto o Fla angariou 1.377.

Além de ajudarem o clube e participarem de ações exclusivas, os sócios também aproveitam descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. As empresas parceiras são: Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos