Auxiliar exalta sequência vitoriosa do Cruzeiro, que não vinha há oito anos

Substituindo Mano Menezes, que resolveu poupar meio time e se poupar na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, o auxiliar Sidnei Lobo exaltou o início de temporada arrasador do Cruzeiro em 2017. Em quatro jogos,são quatro vitórias. Tal sequência não se via no clube desde 2009, ano de título estadual e vice na Libertadores. Vem coisa boa por aí?

- Muito importante iniciar uma competição vencendo, mostrando sua cara, mostrando porque estamos na competição. Estamos em duas competições e iniciar bem as duas melhor ainda -comentou Lobo.

- Mais uma vez, repito, é uma demonstração de todos os jogadores que estão no dia a dia, se empenhando o máximo para poder colocar o Cruzeiro na ponta da tabela de qualquer campeonato. Considero isso extremamente importante iniciar o ano vencendo - completou o auxiliar de Mano.

Sidnei Lobo também fez a sua análise do jogo. Aos seus olhos, o Cruzeiro começou com dificuldades para criar, mas conseguiu se soltar na etapa final. Ele apontou que a Chape começou o jogo anulando as jogadas da Raposa, o que fez o time demorar a engrenar na partida.

- O jogo iniciou um pouco truncado, pela maneira do adversário jogar. A gente sabia que isso poderia acontecer. Uma equipe que veio praticamente jogando com marcação individual. No início tivemos dificuldade. Na sequência apresentamos variação de jogadas, passagens pela lateral, principalmente na esquerda. Na segunda parte corrigimos alguma movimentação e crescemos na partida - destacou Lobo.

- Fizemos boas jogadas, fizemos mais um gol, coroou a equipe que procurou jogar e isso deixou a gente muito feliz. A Chapecoense veio com time todo diferente, mas com proposta de jogo que dificultou nossa entrada na área. A equipe mostrou que teve uma boa melhora nesse segundo jogo (com os reservas), se soltou mais e nos deixou muito feliz- concluiu.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, às 16h30, contra o Tupi, fora de casa, em jogo válido pela terceira rodada do Estadual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos