Brasileiro se anima com volta do Austríaco e clássico na 'estreia'

O futebol austríaco volta neste fim de semana após a pausa por conta do rigoroso inverno no país. E a primeira rodada de 2017 já reserva um clássico. No domingo, O Rapid Viena faz o dérbi da capital com o Austria Viena.

Atacante do Rapid, Joelinton afirmou que está na expectativa para a sua segunda temporada na Áustria. O brasileiro, que foi pai pela primeira vez recentemente, elogiou a pré-temporada feita pelo clube e diz que estrear no campeonato logo num clássico local é algo que pode motivar para a sequência da competição.

- Cheguei ao Rapid Viena no meio da última temporada e estou muito bem adaptado à cidade e ao clube. Tive boas oportunidades e consegui fazer gols para ajudar minha equipe. Estou vivendo um momento pessoal muito especial com o nascimento do meu filho e isso me enche de motivação. Fizemos uma boa pré-temporada e tenho a certeza de que vamos fazer um grande ano. Começar o campeonato com um clássico é diferente, e uma vitória pode nos dar moral para o restante da competição. Vamos entrar para fazer um grande jogo e buscar a vitória - disse.

O Austria Viena está em quarto lugar, com 37 pontos, cinco atrás do líder Altach.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos