Topo

Corinthians x Santo André: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

10/02/2017 19h46

O Corinthians faz seu primeiro jogo oficial em casa em 2017 neste sábado. Vindo de três vitórias consecutivas (todas por 1 a 0), o Timão encara o Santo André, às 21h, na Arena, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Além da partida, a Fiel tem um outro atrativo para comparecer à Itaquera: o meia Jadson, principal reforço do clube para a temporada, será apresentado à Fiel torcida no gramado antes de a bola rolar.

Em campo, o técnico Fabio Carille fará duas alterações em relação ao time que bateu a Caldense, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Suspenso na competição nacional, Moisés volta à lateral esquerda, enquanto no meio Giovanni Augusto, com dores na coxa direita, dá lugar a Marquinhos Gabriel.

Já o adversário, comandado por Toninho Cecílio, empatou em 1 a 1 com o Ituano na estreia do Estadual e tenta não deixar Palmeiras e Novorizontino dispararem nas primeiras colocações do Grupo C.

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Árbitro: Salim Fende Chavez

Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Alberto Poletto Masseira

Onde acompanhar: Premiere e tempo real do LANCE!

CORINTHIANS (técnico: Fábrio Carille)

SANTO ANDRÉ (técnico: Toninho Cecílio)

Desfalques do Santo André: Cicinho, Edimilson e Eduardo Ramos (lesionados).

Desfalques do Corinthians: Walter e Giovanni Augusto (lesionados), Léo Santos, Guilherme Arana, Maycon e Léo Jabá (com a Seleção sub-20).

Palpites: Na redação do LANCE!, 70% das pessoas ouvidas acreditam em vitória do Corinthians. O restante aposta em empate. Ninguém palpitou em um triunfo do Ramalhão.