Topo

Di María mostra confiança para eliminar o Barcelona da Champions

10/02/2017 13h25

Na próxima terça-feira, o PSG vai encarar o Barcelona, no Parque dos Príncipes, no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões. Apesar de encontrar pela frente um dos favoritos ao título, o meia Di María está confiante na classificação para a próxima fase da competição.

Em entrevista ao jornal "Marca", o meia-atacante argentino afirmou que confia no potencial do elenco do PSG e ressaltou que a equipe tem grandes jogadores que renderão frutos no futuro.

- É verdade que o Barcelona é sempre perigoso e costuma chegar em alta nesta parte da temporada, mas tenho visto jogos como contra o Real e o Atlético, que eles precisaram lutam muito para ganhar, e com a qualidade que temos, podemos fazer as coisas muito bem - disse o jogador.

Di María falou ainda que o PSG deve encontrar uma maneira de parar Lionel Messi.

- É difícil, acho que para pará-lo você precisa fazer isso com toda a equipe, pois sua genialidade aparece contra enfrenta um jogador sozinho. É complicado, mas se estivermos no nosso melhor e fizermos o que o treinador pedir, podemos pará-los.

Por fim, o argentino elogiou os jovens companheiros de time.

- Marquinhos e Veratti são dois jogadores diferentes para a idade que possuem e estão muito felizes aqui, dentro do clube e porque a cidade te acolhe muito bem - concluiu.

Nesta temporada, Di María já entrou em campo 28 vezes e marcou seis gols.