Topo

Dorival confirma novo titular e quatro reforços relacionados no Peixe

10/02/2017 16h00

O Santos terá quatro novidades no jogo contra o Red Bull, no domingo, às 11h, no Pacaembu, pela segunda rodada do Paulistão. O técnico Dorival Júnior confirmou a entrada do volante Leandro Donizete no time titular, na vaga de Renato, além de outros três reforços no banco de reservas.

Já regularizados no Boletim Informativo Diário da CBF, o zagueiro Cleber e os atacantes Bruno Henrique e Kayke serão relacionados, segundo o treinador.

- Donizete vem trabalhando intensamente. Está pronto e preparado para uma estreia. Dentro de uma necessidade, já estarão em condições, mas procuramos intensificar os trabalhos táticos para que tenham conhecimento maior das nossas condições de jogo. Vejo todos em condições de estar em campo em caso de necessidade - disse o treinador nesta sexta-feira.

O único reforço que ainda não tem a documentação regularizada é o colombiano Vladimir Hernández. O atacante tem sido elogiado pela comissão técnica pelo desempenho nos treinos.

- Jogador importante, inteligente, encontra espaços onde poucos percebem. Já mostrou alguma coisa no primeiro amistoso. Gostaria de tê-lo à disposição o mais rápido possível. Tem feito ótimos treinamentos e temos que aguardar a situação e que seja regularizado - completou o técnico.

O Peixe vai a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.