Topo

Em conversas com Adilson e Ralf, Atlético-MG quer anunciar volante

10/02/2017 19h36

O Atlético-MG quer anunciar um novo volante na próxima semana. Com apenas quatro atletas disponíveis para o setor - Elias, Rafael Carioca, Yago e Ralph -, a diretoria quer deixar um atleta mais experiente à disposição de Roger Machado. Dois nomes estão na pauta do diretor de futebol Eduardo Maluf.

Ralf, atualmente no Beijing Guoan (CHN), e Adilson, no Terek Grozny (RUS), são os nomes que interessam à diretoria. O segundo, inclusive, chegou a entrar em acordo, mas não obteve a liberação do clube russo.

O diretor de futebol Eduardo Maluf é o responsável por negociar com a dupla. A ideia é anunciar um dos dois antes do Carnaval. Aos 32 anos, o ex-jogador do Corinthians é o nome predileto da cúpula. Ele, contudo, tem acordo com os chineses até dezembro deste ano, ponto que não contribui para a liberação imediata.

Adilson, de 30 anos, é um nome considerado interessante pelo técnico Roger Machado. A situação do meio-campista, no entanto, é mais complicada. Ele tem vínculo até maio e pode assinar pré-contrato desde já com outra agremiação. Como os mineiros tencionam anunciar um atleta para o início do ano, a sua situação é a mais complicada. Os russos não pretendem liberar o volante que foi revelado pelo Grêmio antes do término de seu compromisso.