Em noite inspirada de Cavani e Di María, PSG vence o Bordeaux

Com a cabeça na partida contra o Barcelona pela Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain jogou muito bem nesta sexta-feira. Contando com a ajuda de Edinson Cavani e Angel Di María, a equipe venceu o Bordeaux por 3 a 0 fora de casa. Com esse resultado o PSG empata em pontos com o Monaco, que ainda joga neste sábado.

Os parisienses precisaram de apenas cinco minutos para abrir o placar. Marquinhos fez lançamento para Di María, a defesa cortou para a entrada da área e Cavani acertou belo chute de primeira. O uruguaio marcou em seus últimos seis jogos com a camisa do clube de Paris.

Ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, Verratti tabelou com Lucas Moura e fez belo lançamento para Di María, que entrou livre na área, cara a cara com o goleiro, e tocou por cima de Carrasso, fazendo 2 a 0.

Logo no início da segunda etapa, aos dois minutos, Cavani recebeu livre cruzamento de Di Maria da esquerda e chutou de primeira, fazendo mais um bonito gol fora de casa e fechando o placar.

Na próxima rodada, o Paris Saint-Germain encara o Toulouse, domingo, dia 19, às 17h (de Brasília), no Parc des Princes. Já o Bordeaux enfrenta o Guingamp, no mesmo dia, às 11h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos