Gilberto celebra primeiro jogo pelo Vasco: 'Foi um dia inesquecível'

Apresentado há uma semana pelo Vasco, Gilberto fez sua estreia pelo clube na última quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Santos-AP, pela primeira fase da Copa do Brasil, na Arena das Dunas, em Natal. Após boa atuação, o lateral-direito gostou da sua performance no jogo e agradeceu o apoio que recebeu.

- Fui muito bem. Primeiramente tenho que agradecer a Deus, a minha família, aos torcedores do Vasco por todo o apoio, e também ao professor Cristovão, que escolheu a hora certa. Sou muito grato a ele e a meus companheiros. Graças a Deus saímos com a vitória e fico muito feliz por isso - disse Gilberto, contando que assim ele conseguiu entrar tranquilo em campo e que esse dia ficará marcado em sua memória.

- Só tenho a agradecer meus companheiros, que me deram todo apoio. Eu entrei leve no jogo, muito tranquilo. A torcida gritando meu nome foi um dia inesquecível, fiquei muito feliz, me emocionou bastante. Por isso eu tenho que melhorar cada vez mais para dar cada vez mais alegrias a esse torcedor que é muito empolgante - completou.

Na partida contra o Santos-AP, o Cruz-Maltino criou muitas oportunidades, mas pecou no momento da finalização. O próprio Gilberto teve uma boa chance dentro da área, mas errou o chute. O lateral-direito diz que o time precisa caprichar mais e promete que vai melhorar para aproveitar as chances.

- A gente tem que caprichar mais. Essa cobrança precisa haver dentro do grupo, principalmente eu que acabei não fazendo aquele gol. Só tenho a prometer melhorar mais, treinar mais para na próxima oportunidade poder concluir com gols ou assistências.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos