Jair esconde o jogo para o clássico e explica 'dança' no Chile: 'Espontâneo'

O Botafogo ainda não está definido para o clássico contra o Flamengo. Isso segundo o técnico Jair Ventura. O comandante alvinegro manteve o mistério quanto a presença dos titulares ou não em campo neste domingo, no Nilton Santos. Na coletiva depois do treino desta sexta-feira, o técnico lembrou do planejamento traçado pela comissão técnica alvinegra no início da temporada.

- O mais importante é não mudar o planejamento. Sabemos a importância do clássico, mas teremos um jogo importantíssimo quarta-feira. Não podemos correr risco. Aqueles que estiverem em uma condição boa física-clínica vão para o jogo - enalteceu o técnico do Botafogo.

Ainda repercutindo a classificação sofrida no Chile, contra o Colo-Colo, Jair foi indagado sobre a dancinha feita por ele no apito final no Monumental. Para o técnico, a reação não poderia nem ser considerada uma dança. E ele explicou:

- Dança você precisa de música, não tinha música. Foi algo espontâneo. Jogador pensa na comemoração, e treinador é espontâneo. Deu na hora, e eu nem sabia o que era. Meu celular bombando, cheio de montagem. Tomou uma proporção enorme. O gol é o grande momento do futebol. Sou coração e ali saiu um salto meio doido. Não foi dança (risos) - completou o comandante.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos