Kelvin aprova estreia e diz que é importante começar com vitória

O Vasco não teve problemas para bater o Santos-AP por 2 a 0, nesta quinta-feira, na Arena das Dunas, e avançar para a segunda fase da Copa do Brasil. Na partida, o atacante Kelvin pôde fazer a sua estreia com a camisa cruz-maltina. O jogador disse que ficou feliz com o seu primeiro jogo principalmente porque o time saiu vitorioso.

- Minha estreia foi boa, com vitória, isso que importa. Temos uns detalhes ainda para acertar, eu principalmente. Ainda estou entrando em forma, mas estou 100% à disposição. Fico feliz pela vitória - disse o atacante.

O técnico Cristovão Borges promoveu a entrada de Kelvin no retorno do intervalo, na vaga de Escudero. O atacante teve uma boa movimentação e quase deixou seu gol. Primeiro, ele acertou belo chute de fora da área, mas a bola foi desviada e saiu para escanteio raspando a trave. Ele ainda teve grande chance de cabeça, mas mandou a bola em cima do goleiro.

Kelvin foi o sexto reforço anunciado pelo Cruz-Maltino para essa temporada. O atacante foi apresentado no último sábado pelo clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos