Topo

Luis Fabiano aparece como jogador do Vasco para o Carioca

10/02/2017 18h18

A novela envolvendo a contratação de Luis Fabiano pelo Vasco parece estar perto de um final feliz para a torcida vascaína. O clube já inscreveu o atacante no Campeonato Carioca e o nome do jogador está no Bira da Ferj. No entanto, o Cruz-Maltino ainda não anunciou oficialmente o jogador. Ao LANCE!, o presidente Eurico Miranda não quis entrar em detalhes, mas disse que ainda faltam algumas pendências para que isso ocorra.

O nome de Luis Fabiano apareceu no Bira nesta sexta-feira com a data da última quinta-feira, último dia para a inscrição do Carioca. O Vasco antecipou o registro do atacante para não perder o prazo. No documento da Ferj, consta como pendência para a conclusão do registro: 'Falta transferência internacional'.

Ainda não há confirmação da rescisão de Luis Fabiano com o Tiajin Quanjian (CHI). Desde o fim do ano passado o atacante negocia com a equipe chinesa a sua saída, e com a chegada de Alexandre Pato a situação ficou facilitada. Quando a burocracia for resolvida, o Vasco irá anunciá-lo.

O Cruz-Maltino tomou a decisão de inscrever Luis Fabiano após conversar com o jogador e saber que sua rescisão com Tiajin Quanjian está perto de ser resolvida. Agora, é questão de todos os documentos serem assinados para o anúncio acontecer.

O atacante também já está na lista de jogadores do Vasco do Campeonato Carioca. Ele substituiu Eder Luis, que assim não poderá mais jogar no torneio.

Manga e Bruno Paulista também inscritos

O Vasco também conseguiu inscrever no Carioca o atacante Andrés 'Manga' Escobar e o volante Bruno Paulista (que também está acertado com o clube, mas não foi anunciado). Assim como Luis Fabiano, ao lado do nome deles no Bira conta a pendência: 'Falta transferência internacional'. Os jogadores também já estão na lista de jogadores cruz-maltinos para o Estadual.