Mano Menezes sinaliza volta do Cruzeiro titular contra o Tupi

O Cruzeiro contará com o retorno dos titulares para enfrentar o Tupi, neste sábado (11), às 16h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A confirmação ocorreu na atividade desta sexta-feira, comandada por Mano Menezes.

O treinador gaúcho confirmou, no treino tático, a escalação utilizada nos dois primeiros confrontos da equipe no Estadual. O time que participou do trabalho foi o seguinte: Rafael; Ezequiel, Murilo Cerqueira, Léo e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Alisson; Rafael Sóbis.

A única dúvida é no sistema defensivo. Murilo Cerqueira atuou ao lado de Léo. Entretanto, a escolha pelo jovem se deu por conta de Manoel e Luis Caicedo terem participado do jogo dessa quinta-feira (9), diante do Joinville, pela Primeira Liga.

O mais provável é que o comandante utilize Manoel na retaguarda. O zagueiro tem sido titular da equipe nos confrontos mais recentes. A sua manutenção, portanto, é o mais provável.

Ao término do trabalho comandado pela comissão técnica, Rafael Sóbis, Giorgian De Arrascaeta, Robinho e Thiago Neves treinaram cobranças de falta. Dentre os quatro, somente Thiago Neves não tem condição de atuar pela equipe.

Após o duelo, marcado para Juiz de Fora, o Cruzeiro segue viagem para Volta Redonda, onde enfrenta o time homônimo da cidade, na quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo ocorrerá no estádio da Cidadania.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos