Meia da Roma dispara: 'sou contra a Juventus desde que eu nasci'

  • Marco Luzzani/Getty Images

O domínio da Juventus na Itália, com títulos e soberania, faz crescer o ódio dos rivais. O meia Nainggolan, da Roma, que disputa a ponta do Calcio com a Velha Senhora, insinuou que a equipe de Turim vence com a ajuda do 'apito amigo'.

"Eu recusei ofertas importantes, eu poderia ter ido, mas eu sou contra a Juventus desde que eu nasci. Mesmo quando eu estava no Cagliari odiava a Juventus. Eu 'dava meus culhões' para ganhar deles com o Cagliari. Jogando no estádio deles, nunca perdi pelo Cagliari. Eu os odeio, porque eles sempre ganham com um pênalti ou uma falta", disse o jogador belga.

Nainggolan é um dos principais nomes da Roma na temporada, com passes, gols e muita entrega em campo. O apoiador prometeu à torcida um título na temporada e a vitória sobre a Lazio nas semifinais da Copa da Itália.

"Eu vim para a Roma porque eu queria ganhar alguma coisa contra a Juventus. Se não ganhar o scudetto, nós ganhamos a Copa da Itália, eu te digo isso. Contra o Lazio nas semifinais, vamos vencer as duas partidas", concluiu.

A Roma está em segundo no Campeonato Italiano, com 50 pontos, sete a menos que a líder Juventus. Na Copa da Itália, o primeiro confronto diante da Lazio será no dia 1° de março.

O belga já atuou em 32 partidas nesta temporada e marcou oito gols.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos