Topo

R. Oliveira treina em dois períodos e pode ser relacionado até fim do mês

10/02/2017 14h55

Ricardo Oliveira está treinando em dois períodos para alcançar o condicionamento físico do elenco e ter a chance de ser inscrito no Campeonato Paulista. O atacante planeja conseguir sustentação para o restante da temporada, já que no ano passado desfalcou o Santos duas vezes com lesões na perna e na coxa.

A expectativa do camisa 9 é treinar com bola junto do elenco até semana que vem. A comissão técnica já reserva uma vaga para o centroavante no Paulistão e espera que ele possa ser relacionado para uma partida até o fim do mês.

"Eu estava com muita saudades dos treinos, respirar esse ambiente me deixa muito feliz. O pior já passou. Agora é trabalhar.. os desejos pra 2017 é que haja muita saúde. Acompanhando as movimentações, eu acho que reforçamos e muito bem o nosso elenco. Um ano longo, com competições importantes e todo mundo vai ser importante dentro desse ano. Que possamos trabalhar duro todos os dias para alcançarmos o nossos objetivos", disse o artilheiro.

O atacante é uma inspiração para alguns jogadores santistas, que admiram a forma que Ricardo se cuida e trabalha durante todo o ano para se manter em boas condições físicas.