Topo

Regularizado, Manga já treina no Vasco e diz: 'Estou vivendo um sonho'

10/02/2017 19h30

O atacante Andrés 'Manga' Escobar foi regularizado pelo Vasco e já está apto para atuar pelo Cruz-Maltino. O nome do jogador já apareceu no BID da CBF e agora está sem pendências no Bira da Ferj. Anunciado na última quinta-feira, o colombiano já treinou na manhã desta sexta em São Januário ao lado dos novos companheiros.

O colombiano começou os trabalhos fazendo uma atividade na academia do Caprres. Logo depois, ele realizou um treinamento físico com bola no campo anexo. Escobar contou que sempre teve o desejo de atuar no Brasil, está feliz com o acerto e prometeu alegrias à torcida do Vasco.

- Estou muito feliz com esse acerto. O Vasco tem muita história e estou com muita vontade de jogar por esse clube. Espero colaborar muito para o sucesso da equipe e fazer muitos gols. Sempre tive o desejo de atuar no Brasil, então estou vivendo um sonho. Vou buscar aproveitar essa oportunidade da melhor maneira possível. Quero dar alegrias para a torcida do Vasco - afirmou Manga à 'Vasco TV', mostrando que conhece um pouco da história do clube.

- Conheço o Romário, que é uma lenda mundial, Bebeto, Juninho Pernambucano, (Philippe) Coutinho... O Vasco tem muita história - completou.

André Escobar explicou como surgiu o apelido 'Manga' e disse que prefere que o chamem assim. O atacante revelou que está vivendo um sonho em poder atuar no Cruz-Maltino.

- É por que eu gosto muito da fruta. Sempre me chamaram assim, desde pequeno. Prefiro que me chamem assim. Estou feliz e gostaria de mandar um forte abraço para a torcida do Vasco. Estou vivendo um sonho e espero poder aproveitar o máximo.