Vice do Fla vibra com arrecadação e diz que Primeira Liga é muito melhor

O vice-presidente de administração do Flamengo, Rafael Strauch, usou o Twitter para valorizar a Primeira Liga e 'cutucar' a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O dirigente publicou o borderô da partida contra o Grêmio e fez uma comparação com a arrecadação dos jogos do Campeonato Carioca. O duelo da última quarta-feira, no Estádio Mané Garrincha, deu um lucro líquido de R$ 466 mil ao Rubro-Negro. A renda bruta foi de mais de R$ 940 mil.

"Pelo borderô de Flamengo x Grêmio se percebe que o campeonato da Primeira Liga é muito melhor que o da Ferj. Isso no segundo ano de vida!", escreveu o dirigente, que ainda pediu profissionalismo em outra postagem.

O Flamengo vem travando uma queda de braço com a Ferj há alguns anos. Recentemente, o mesmo Strauch chamou a Federação de 'parasita', em outro post no Twitter.

 

FLAMENGO X AMÉRICA-MG NO BEZERRÃO

O duelo entre Flamengo x América-MG, pela terceira rodada da Primeira Liga, será realizado na próxima quinta-feira, no Estádio Bezerrão, no Gama, no Distrito Federal. O jogo será às 21h30 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos