Abel prevê mudanças no elenco em 2017: 'Estamos atentos ao mercado'

O elenco do Fluminense passará por mudanças durante a temporada. Abel Braga já sabe que perderá alguns atletas, provavelmente na próxima janela de transferências internacionais, mas também aguarda a chegada de reforços pontuais. Enquanto isso, o treinador mantém a confiança nos jogadores que estão à sua disposição para os jogos do Carioca, Primeira Liga e Copa do Brasil.

- Temos que fazer um trabalho muito pontual. Estamos de olho no mercado e queremos contratar ainda. Vai demorar um pouquinho, mas, em um curto prazo, temos observadores em dois jogos - afirmou Abel, antes de emendar:

- Não vamos terminar o ano com o mesmo grupo. Alguns podem sair, mas com certeza outros vão chegar. O importante é a confiança que tenho em todos aqui.

Em recente entrevista, o presidente Pedro Abad afirmou que o Fluminense precisará vender um jogador nesta temporada. No atual elenco, três nomes despertaram o interesse de clubes brasileiros e estrangeiros: o atacante Richarlison, o volante Douglas e o meio-campista Gustavo Scarpa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos