Arão reencontra o Botafogo tentando primeira vitória contra ex-clube

O volante do Flamengo Willian Arão é motivo de imbróglio do clube rubro-negro com o Botafogo, ex-clube do atleta, que no ano passado deixou o alvinegro para acertar com o clube da Gávea. Neste domingo, o Fla tem mais um clássico contra o time de General Severiano e é a oportunidade para Arão conseguir sua primeira vitória contra o rival.

O camisa 5 chegou ao Flamengo no fim de 2015, para a disputa da temporada seguinte, onde encontrou o Botafogo em três oportunidades e todas eles terminaram em empate. Nos confrontos, torcida do alvinegro vaiou o jogador em todos seus toques na bola.

Os clubes estão na justiça, brigando pelos direitos econômicos do jogador e até agora foram três audiências, sempre com o Flamengo levando a melhor. Mas o Botafogo não pensa em desistir e quer seguir no caso.

Segundo o clube alvinegro, contrato entre Willian Arão e Flamengo foi assinado ilegalmente, por conta de uma determinação da Fifa que proibia a renovação automática. Sem sucesso em instâncias inferiores, o Botafogo vai recorrer ao STF (Superior Tribunal Federal), para tentar resolver essa situação com um final que seja melhor para os interesses do alvinegro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos