Topo

Com reforços, Dorival relaciona lista de 22 jogadores para enfrentar o RB

11/02/2017 15h00

Em partida pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o técnico Dorival Júnior relacionou 22 jogadores para enfrentar o Red Bull neste domingo, às 11h, no Pacaembu.

O zagueiro Cleber -que já está com a documentação regularizada- e os atacantes Kayke e Bruno Henrique estão à disposição do treinador e poderão estrear pelo Santos. Os reforços estarão no banco de reserva.

Os desfalques para as próximas semanas são: Vanderlei e Renato. David Braz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Ricardo Oliveira seguem fora. Vladimir Hernández aguarda a documentação ser regularizada.

O camisa 1 lesionou o dedo anelar da mão direita e volta em no mínimo 20 dias. O provável substituto é Vladimir, recuperado de uma lesão no quadril. O volante sofreu estiramento na panturrilha direita e Leandro Donizete será seu substituto logo na estreia.

A possível escalação do Santos neste domingo é: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri, Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Victor Bueno, Copete e Rodrigão.

Veja os 22 relacionados:

Goleiros: João Paulo e Vladimir

Laterais: Caju, Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca

Zagueiros: Cleber e Lucas Veríssimo

Meias: Juan Mota, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Thiago Maia, Victor Bueno e Yuri

Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Rodrigão e Thiago Ribeiro.