Dorival ganha mais uma ação contra o Fla, que ainda deve recorrer

Após conseguir levar a melhor sobre o Flamengo no tribunal em primeira e segunda instância, o ex-treinador do clube, Dorival Júnior conseguiu mais uma vitória em ação milionária contra o rubro-negro. De acordo com a reportagem do site GloboEsporte.com, desembargadores não aceitaram os argumentos do time da Gávea e concederam a vitória ao técnico do Santos.

O rubro-negro ainda irá recorrer ao Tribunal Superior do Trabalho. Quando perguntado sobre o caso, o diretor jurídico do Flamengo, Bernardo Accioly afirmou que clube vai até Brasília para tentar resolver a situação.

- O Flamengo, quando intimado, irá recorrer ao Tribunal Superior do Trabalho e confia na reforma da decisão - disse em entrevista ao GloboEsporte.com

Dorival Jr. está cobrando do rubro-negro uma quantia perto dos R$ 11 milhões, referente à salários, direitos de imagem, férias e mais alguns outros fatores. Partes ainda estão distantes de acordo, mas intenção do Flamengo é de reduzir ao máximo o prejuízo com o treinador que esteve no clube em 2012, dirigindo o time na época em 37 oportunidades.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos