Topo

Em tratamento, Victor e Robinho correm em campo da Cidade do Galo

11/02/2017 08h16

O Atlético-MG está cada vez mais próximo de contar com o retorno de jogadores importantes. Victor e Robinho se recuperam de lesões e já começaram a realizar trabalho de preparação física na Cidade do Galo. O goleiro só deve retornar aos gramados no fim de março, enquanto o Rei das Pedaladas tem volta prevista para a próxima semana.

O goleiro se recupera de uma cirurgia para corrigir uma luxação no ombro direito. O camisa 1 se lesionou durante as férias passadas, enquanto disputava um jogo beneficente no estádio Jayme Cintra. Ele tentou brecar uma finalização de Gabriel Jesus e acabou se contundindo.

Na ocasião, ele optou por deixar a partida e receber tratamento no vestiário do local. No dia seguinte, o arqueiro seguiu viagem para Belo Horizonte, onde foi operado pelo médico Rodrigo Lasmar.

Robinho, por outro lado, se lesionou durante um amistoso da Seleção Brasileira contra a Colômbia, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O craque do Galo sofreu uma pequena fratura na vértebra da coluna lombar (uma contusão semelhante à de Neymar na Copa do Mundo de 2014) e se recupera do problema em Belo Horizonte.