Topo

Figueirense apresenta nova camisa ll, primeira com parceria da Adidas

11/02/2017 14h09

Na manhã deste sábado, a diretoria figueirense reuniu comissão, torcedores, ex-ídolos do clube e sócios, para apresentar a camisa ll que será utilizada na temporada de 2017. A camisa é a primeira a ser lançada com parceria da Adidas, que assinou com o Alvinegro por três anos.

No Orlando Scarpelli, o uniforme exibido mantém o padrão do Figueirense, predominando as cores alvinegras, mas o modelo se tornou mais moderno e leva o nome da nova fornecedora do lado direito.

O uniforme ll é utilizado quando o time disputa partidas fora de casa, porém, esse deve ser estreado no dia 1º de março, quando o Figueira receberá o Avaí, no Orlando Scarpelli, pela terceira rodada da Primeira Liga.

Edmundo, que atuou como atacante no Alvinegro em 2005, revelou a camisa que, possui tecnologia ClimaCool, responsável por melhorar a ventilação através de tecidos específicos nas áreas que o corpo produz mais suor e calor. A tecnologia é utilizada em diversos clubes europeus, entre eles, Real Madrid, A.C. Milan e Manchester United. A camisa custa R$ 249,99 (masculino) e R$ 229,99 (infantil) e está sendo vendida nas lojas oficiais do Figueirense.