Fim de semana do Catarinense começa com novo vice-líder

A quinta rodada do Campeonato Catarinense começou intensa neste sábado. Abrindo o final de semana de jogos, a disputa entre Chapecoense e Brusque gerou diversos lances polêmicos, entre eles, a expulsão do goleiro Artur. A Chape conseguiu dois pênaltis que Wellington Paulista bateu, mas perdeu um. Faltando um minuto para o apito final, Eliomar virou o jogo e Brusque conseguiu terminar o final de semana na vice-liderança.

Avaí segue invicto no torneio, com quatro vitórias, e pega o Joinville em busca de manter a posição. Já Criciúma briga por uma vitória em cima do Figueirense para tirar o Brusque do segundo lugar da tabela.

Joinville, que vai receber o Avaí, e Almirante Barroso, que disputará contra o Metropolitano, estão empatados na classificação e buscam vitória em casa. Tubarão está bem no fundo do Campeonato Catarinense e vai ao Tio Vida para enfrentar o Inter de Lages na tentativa de conquistar três pontos, para desafogar.

Figueirense, dono da melhor defesa do torneio, em 2016, começará a partida contra o Cricíuma na oitava colocação. O time procura se reerguer após derrota de 4 a 2 para o Almirante Barroso na última quinta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos