Topo

Flamengo fica animado com Conca, mas admite que jogador tem pequena chance de atuar no Carioca

11/02/2017 06h00

O Flamengo inscreveu o meia Conca no Campeonato Carioca, mas admite que a chance do atleta atuar na competição é remota. O jogador ainda se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e não tem previsão oficial de retorno aos gramados. Há quem dia que ele poderia retornar no fim de abril ou início de maio. Independentemente disso, o clube da Gávea está animado com o desempenho do atleta neste período de reabilitação.

- Estamos animados. Conca é muito dedicado fora de campo, trabalha até em três períodos aqui no centro de treinamento. Havendo uma pequena chance, decidimos colocá-lo na lista (do Carioca). Ederson já está mais adiantado do que ele. Achamos por bem escrevê-lo - disse o técnico Zé Ricardo, lembrando também do meia Ederson, que também foi incluído na relação do Estadual.

O departamento médico do Flamengo vem passando informações sobre o estado do jogador para o técnico Zé Ricardo, que está confiante.

- Os dados do departamento médico apontam que o Conca está evoluindo. Ele tem feito grande esforço, demonstra grande identificação com o Flamengo. Ele está com muita vontade de jogar - garante o treinador.