Isco comenta lesão de adversário: 'Não consegui olhar. Foi arrepiante'

Os jogos na Espanha foram marcados por cenas fortes neste sábado. Na partida entre Barcelona e Alavés, Aleix Vidal saiu de campo com uma séria lesão no tornozelo depois de receber um carrinho na lateral do campo.J á no duelo entre Real Madrid e Osasuna, Isco e Tano Bonnin acabaram se chocando e o jogador dos Rojillos levou a pior, saindo com uma fratura na tíbia. Após o incidente, Isco tratou de pedir desculpas.

- O choque foi joelho com joelho e pareceu ser uma lesão muito grave. Peço desculpas, foi acidental. Espero que ele se recupere o mais rapidamente possível - disse Isco, complementando:

- Percebi a seriedade da lesão pelos gritos dos companheiros em campo. Ele estava gritando também, não consegui olhar. Foi arrepiante - acrescentou o jogador, que marcou o segundo gol do Real na vitória por 3 a 1.

Além de Tano Bonnin, o brasileiro Danilo também saiu machucado. O camisa 23 sentiu o tornozelo de teve de deixar o gramado. Quanto à lesão de Vidal, Theo Hernández, que se envolveu no lance, também se retratou e mostrou preocupação com o colega de profissão.

- Busquei a bola, mas o pé ficou apoiado. Vou procurá-lo e ver como ele está, pedir desculpas - afirmou Hernández.

Barcelona e Real Madrid voltam a campo no meio desta semana, em jogos válidos pela fase oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O time madrilenho enfrenta o Napoli na próxima quarta, dia 15, às 17h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, enquanto a equipe catalã visita o Paris Saint German na terça-feira, dia 14, no Parc des Princes, no mesmo horário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos